Assalto a supermercado ambulante rende milhares de euros
5 Janeiro 2024, 18:43O furto ao supermercado ambulante dos “Frescos à Porta”, um projeto empresarial de uma jovem de Coruche, rendeu milhares de euros aos meliantes, que levaram sobretudo bebidas espirituosas e sobretudo produtos alimentares.
De acordo com fonte oficial da GNR o furto ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 5 de janeiro, tendo os meliantes conseguido arrombar a carrinha que está totalmente transformada num supermercado, e suprimir do seu interior muitos produtos alimentares e algumas bebidas, em montante ainda não totalmente apurado, mas ao que o NS apurou pode rondar os 3 mil euros.
Ana Gomes, proprietária do supermercado que percorre várias localidades dos concelhos de Coruche, Benavente, Montijo, entre outros, e que é muitas vezes a única companhia de muitos idosos que vivem em zonas mais remotas, confirma ao NS o furto, o segundo num curto espaço de tempo. Depois de terem sido alvo de outro assalto no dia 12 de outubro, em que foram também suprimidos alguns bens da viatura, este foi de maior monta.
De acordo com a empresária foram levados inúmeros produtos alimentares que esta tinha para vender durante os próximos dias.
A viatura encontrava-se estacionada no Bairro da Areia, próxima da zona onde habita a empresária, e os meliantes terão aproveitado a calada da noite chuvosa para arrombar a viatura e retirar o seu interior os bens alimentares.
A investigação ao caso está agora a cargo do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR de Coruche, que esteve no local a recolher indícios.