Jogou-se este domingo, 23 de novembro, a pré-eliminatória da Taça do Ribatejo, que opôs clubes da primeira e segunda divisão distrital.
Entre os clubes da Lezíria do Tejo que jogaram esta eliminatória, vão continuar em prova o Águias de Alpiarça, Fazendense e Marinhais.
Foram eliminados o AREPA, Coruchense e Glória.
Os resultados foram os seguintes:




