AREPA, Coruchense e Glória eliminados da Taça do Ribatejo

Por 

Anúncio 1

Jogou-se este domingo, 23 de novembro, a pré-eliminatória da Taça do Ribatejo, que opôs clubes da primeira e segunda divisão distrital.

Entre os clubes da Lezíria do Tejo que jogaram esta eliminatória, vão continuar em prova o Águias de Alpiarça, Fazendense e Marinhais.

Foram eliminados o AREPA, Coruchense e Glória.

Os resultados foram os seguintes:

Por 

Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]