Aparatosa colisão entre camião, caravana e carrinha obriga do corte da EN251 (Com Fotos)

3 Setembro 2021, 17:27 Não Por João Dinis

Uma aparatosa colisão ocorrida pelas 15.15 horas desta sexta-feira, 3 de Setembro, na Estrada Nacional 251, junto ao cruzamento da Escusa, no concelho de Coruche, obrigou ao corte da via durante duas horas, enquanto se procedeu às operações de socorro e limpeza da via.

O acidente envolveu um camião de transporte de material de construção, uma auto-caravana e uma viatura ligeira de mercadorias. De acordo com relatos no local, o acidente terá ocorrido quando a viatura pesada, que circulava no sentido Coruche – Couço, invadiu a faixa de rodagem contrária, colidindo com as duas viaturas que seguiam em sentido contrário.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos os Bombeiros Municipais de Coruche, com um total de 16 operacionais, apoiados por 6 viaturas. No local esteve também uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Mora.

Do acidente resultaram cinco pessoas assistidas, que recusaram transporta a unidade hospitalar.

A Guarda Nacional Republicana de Coruche, que esteve no local com 4 militares, apoiados por 2 viaturas, procedeu ao corte da via e investiga agora as causas da ocorrência.

________________

_____________________

_____________________