António Telles filho é uma nova estrela do toureio de Coruche (Com Fotos)

18 Agosto 2020, 3:08 Não Por João Dinis

A Praça de Touros de Coruche recebeu esta segunda-feira, 17 de Agosto, feriado municipal, a sua tradicional corrida de touros, este ano inserida numas Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo bastante diferentes.

Actuaram dois toureiros coruchenses, António Telles e seu filho, António Telles filho, que se apresentou em Coruche como cavaleiro praticante, a caminho da profissionalização.

António Telles, figura bastante querida e respeitada entre os aficionados coruchenses, e do país, lidou três touros de ganadarias com ligações a Coruche, Lopes Branco, Cunhal Patrício e Vale Sorraia, e seu filho lidou um touro do ferro do seu avô, David Ribeiro Telles.

Os Forcados Amadores de Coruche pegaram todos os touros à primeira tentativa, sendo caras, Fábio Casinhas, Tiago Gonçalves, José Tomás e João Prates.

No final toureiros, forcados e campinos foram ovacionados no centro da arena, em mais uma corrida promovida pela associação Nossa Praça, que cumpriu escrupulosamente todas as regras da Direcção Geral de Saúde para este tipo de espectáculos.

________________

_____________________

_____________________