António José Oliveira é candidato do PSD à Junta da Lamarosa

13 Maio 2021, 14:59 Não Por Redacção

A concelhia do PSD de Coruche anunciou esta quinta-feira, a candidatura de António José Oliveira à Junta de Freguesia de São José da Lamarosa.

António José Oliveira, de 31 anos, trabalha na área da panificação, vive e desenvolve a sua actividade profissional na Freguesia, “pela qual quer trabalhar, demonstrando um enorme orgulho nas suas raízes e reunindo assim as características e perfil identificado pela Concelhia para assumir esta candidatura”, refere o PSD.

O candidato “tem formação base em Engenharia Informática e apesar de ter um interesse particular pelas novas tecnologias, o amor pela sua terra e pelas suas origens, levou a que tomasse a decisão de se fixar e trabalhar em São José da Lamarosa, onde está envolvido no movimento associativo e desportivo da Freguesia”.

No mandato 2013 a 2017, participou nas reuniões da Assembleia de Freguesia, em substituição, “tendo desenvolvido nessa altura o conhecimento e gosto pela vida autárquica e tendo adquirido conhecimentos sobre a gestão da Freguesia, estando preparado para defender a nossa terra e assumir esta responsabilidade.”


Fotografia: Direitos Reservados

________________

________________________