António Camilo voltou a vencer as eleições autárquicas no concelho da Golegã, mantendo uma maioria absoluta, com três vereadores eleitos, face a dois do Partido Socialista. O autarca eleito pelo Movimento Independente “2025 Por Todos”, viu os eleitores da Golegã confiarem-lhe mais 1168 votos que em 2021.
O autarca goleganense promete “um trabalho de continuidade do projeto iniciado em 2021” e aponta já ao investimento em algumas infraestruturas para o concelho, nomeadamente no que toca à rede de abastecimento de água e de saneamentos e a criação de um novo pavilhão multiusos que sirva a população da Golegã.
O turismo continuará a ser uma aposta do executivo que tem confiança renovada dos munícipes da Golegã para os próximos quatro anos, naquela que considera ser uma das apostas ganhas mais relevantes do último mandato, especialmente pela projeção que a Feira Nacional do Cavalo tem atraído para o concelho.
O autarca deixa ainda uma “palavra de conforto” para os candidatos do movimento independente às Juntas de Freguesia que não conseguiram obter vitórias, mas que diz “terem sido muito importantes na angariação de votos para Câmara Municipal” deixando um agradecimento pelo trabalho feito.






