![](https://noticiasdosorraia.sapo.pt/wp-content/uploads/2021/11/Sociedade_Filarmonica_Benaventense_01112021-33.jpg)
André Sardet e Teresa Salgueiro na Temporada da Música de Benavente
19 Setembro 2023, 18:30André Sardet e Teresa Salgueiro vão ser os nomes maiores da Temporada da Música de Benavente, que irá decorrer nos meses de outubro e novembro, com a apresentação de diversos espetáculos, concertos mais intimistas ou para públicos mais alargados.
Com organização da Câmara Municipal de Benavente, esta volta a promover a arte e a boa música, apostando, como sempre, na qualidade dos intérpretes e artistas que escolhe trazer aos espaços culturais do município.
A programação tem inicio a 1 de outubro, com a Banda da Sociedade Filarmónica Benaventense a atuar no Centro Cultural de Samora Correia pelas 16 horas.
Pelas 21.30 horas de 6 de outubro, tem lugar o concerto da Sociedade Filarmónica de Santo Estevão em Benavente.
No dia seguinte, no mesmo horário, actuam os Rock Tonigth Trio no Núcleo Museológico de Benavente.
A Igreja da Coutada Velha recebe no domingo um concerto com Ensamble de Clarinetes.
O Cineteatro de Benavente volta a abrir portas a 13 de outubro para o atuação do grupo Gospel Collective.
O Centro Cultural de Samora Correia recebe a 20 o concerto com a Banda da GNR e no dia seguinte o concerto com André Sardett.
O mês de outubro da Temporada da Música de Benavente encerra com o Quinteto de Metais Alentejanos na Igreja de São Brás, a 22 e a Banda da Sociedade de Instrução Coruchense a 29 na sede da AREPA, no Porto Alto.