Ana Sofia Ligeiro encabeça lista do BE em Santarém

Ana Sofia Ligeiro encabeça lista do BE em Santarém

22 Novembro 2021, 17:54 Não Por Redacção

A distrital do Bloco de Esquerda (BE) e Santarém, anunciou esta segunda-feira a vitória de Ana Sofia Ligeiro, na Assembleia Distrital de Aderentes do Bloco de Esquerda, que se realizou no passado sábado, na Casa do Brasil em Santarém, devendo ser esta a cabeça de lista do distrito de Santarém, pelo partido, nas próximas eleições legislativas.

Ana Sofia Ligeiro foi eleita num plenário com 119 votantes, obtendo 74 votos, contra 44 da lista da actual deputada Fabíola Neto Cardoso. Houve ainda um voto nulo.

De acordo com o BE após as eleições internas, a Assembleia Distrital de aderentes aos órgãos nacionais é constituída por, Ana Sofia Ligeiro, Sandrina Espiridião, Paulo Marques, Luís Gomes, Conceição Anjos, Henrique Leal, Maria da Luz Lopes, Tiago Carvalho, Joana Patrício, Jorge Silva, Inês Marques, Francisco Colaço, Micaela Morgado e Miguel Oliveira.

Ana Sofia Ligeiro é natural de Coimbra e residente em Torres Novas, sendo que profissionalmente é geógrafa e funcionária da Câmara Municipal da Chamusca.


Fotografia: Direitos Reservados