Amor Electro, José Cid e Anjos são cabeças de cartaz nas Festas de Benavente

3 Agosto 2022, 19:36 Não Por Redacção

Decorrem de 5 a 9 de Agosto as Festas em Honra de Nossa Senhora da Paz em Benavente, este ano com um programa recheado de grandes nomes da música.

Dois anos depois as Festas de Benavente regressam em grande, com um grande cartaz, que se inicia logo na sexta-feira, 5 de Agosto, com um concerto com os MT80. Antes os festejos iniciam-se com uma alvorada pelas 8 da manhã. Às 18 horas realiza-se a primeira largada de touros e pelas 22 horas o concerto com os Terra Velhinha.
O dia termina pela 01 hora da madrugada com o Dj Ildefonso.

No sábado, 6 de Agosto pelas 8 horas tem lugar uma alvorada, e pelas 12 horas far-se-á a abertura da casa do Juiz e da Juiza. Às 16 horas tem lugar uma matine infantil, seguida da actuação da Andrade Dance Academy.
Às 18 horas realiza-se mais uma largada de touros. Pelas 21.30 horas tem lugar a procissão das velas pelas ruas de Benavente.
Às 23.30 horas concerto de Tributo aos Xutos e Pontapés com os GM, seguido da actuação do Dj Ruben Africangroove.

No domingo, 7 de Agosto, destaque para a Missa Solene pelas 12 horas. A Procissão realizar-se-á pelas 17 horas.
Às 21.30 horas o concerto com os Alma Ribatejana e para as 22.30 horas está marcado o concerto com os Amor Eléctro. O Dj Ildefonso encerra a noite.

Na segunda-feira, 8 de Agosto a Comissão faz o peditório pelas ruas da vila a partir das 9 horas, e às 18 horas tem lugar a terceira corrida de touros. Os FIVE actuam pelas 22 horas e uma hora mais tarde actua José Cid.

No último dia das festas, 9 de Agosto, terça-feira, realiza-se a última largada de touros, pelas 18 horas. Pelas 21.30 horas actua Jorge Paulo e pelas 23 horas actuam os ANJOS.

________________

_____________________

_____________________