Anúncio 0

Amizade terminou em pesadelo: homem detido por suspeita de violar jovem em Rio Maior

Por 

Anúncio 1

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 36 anos por suspeitas da prática de um crime de violação ocorrido no passado dia 27 de maio, na cidade de Rio Maior.

De acordo com a PJ, a vítima é uma mulher de 20 anos que conhecia o suspeito, tendo a investigação apurado que o homem “ter-se-á aproveitado da relação de amizade existente entre ambos para consumar o crime”.

Após a denúncia dos factos às autoridades, a investigação foi assumida pelo Departamento de Investigação Criminal de Leiria da Polícia Judiciária, que desencadeou um conjunto de diligências para apurar as circunstâncias do alegado crime.

Segundo a força policial, foram desenvolvidas “diligências imediatas que permitiram a recolha de um relevante acervo probatório”, elementos que sustentaram o avanço da investigação e levaram à emissão de um mandado de detenção fora de flagrante delito.

A detenção do suspeito ocorreu durante o dia de ontem, culminando uma investigação que decorreu nas semanas seguintes aos factos denunciados.

O homem será presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Santarém, esta sexta-feira, para aplicação das medidas de coação que venham a ser consideradas adequadas pela autoridade judiciária competente.

A Polícia Judiciária não divulgou mais detalhes sobre as circunstâncias concretas em que terá ocorrido o alegado crime, encontrando-se a investigação em curso.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 6
Anúncio 8
Anúncio 9

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]