Anúncio 0

Alverca estreia-se na Taça da Liga frente ao Sporting CP

Por 

Foto por: Facebook "FC Alverca"
Anúncio 1
Anúncio 2

O FC Alverca vai iniciar a caminhada na Taça da Liga na próxima terça-feira, 28 de outubro, a partir das 20h15, com um jogo difícil pela frente, enfrentando o bi-campeão nacional Sporting CP.

A turma ribatejana vai-se deslocar ao Estádio José Alvalade para tentar ultrapassar os leões e chegar à final-four da competição que se irá disputar em janeiro de 2026. O Alverca, recém promovido ao principal escalão do futebol português, é 12.º classificado no campeonato com 10 pontos somados, três vitórias, um empate e cinco derrotas. Já os leões ocupam a segunda posição da tabela, somando 22 pontos, sete vitórias, um empate e uma derrota. O Sporting CP foi o finalista vencido na última edição da Taça da Liga.

A vaga do Alverca na Taça da Liga foi conquistada através da promoção à 1.ª Liga, já que com a mudança dos regulamentos da competição, que entraram em vigor na época transata, disputam-na os seis primeiros classificados da época anterior (Sporting CP, SL Benfica, FC Porto, SC Braga, Santa Clara e Vitória SC) e os dois promovidos da segunda liga (Tondela e FC Alverca).

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 7
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]
Anúncio 1