Anúncio 0

Alverca derrotado pelo Sporting fica fora da Taça da Liga

Por 

Foto por: D..R.
Anúncio 1
Anúncio 2

O Sporting CP recebeu e venceu, esta quarta-feira, o FC Alverca por 5-1, em jogo dos quartos de final da Allianz Cup, que marcou a estreia da bola de inverno Puma Orbita.

O primeiro golo dos leões surgiu aos 21 minutos, por intermédio de Geovany Quenda, que aproveitou uma assistência de cabeça de Giorgios Vagiannidis e, frente ao guarda-redes, rematou para o 1-0.

Aos 30 minutos, Salvador Blopa — que se estreou pela equipa principal dos leões — recebeu a bola de Ioannidis, ultrapassou um adversário e fez o 2-0 para o Sporting CP.

Geovany Quenda bisou na partida aos 58 minutos, com um remate cruzado à entrada da área que resultou no 3-0.

O 4-0 chegou ao minuto 70, com Salvador Blopa a seguir o exemplo de Quenda e também a bisar, igualmente com um remate cruzado.

Fotis Ioannidis quis também deixar a sua marca no encontro, assinando o 5-0 aos 81 minutos, com um remate de fora da área.

Já perto do final, aos 85 minutos, Sandro Lima, numa transição rápida, fez o golo de honra para os ribatejanos.

Com este resultado, o Sporting CP tornou-se na primeira equipa a garantir lugar na Final Four da Allianz Cup, que se disputará entre 6 e 10 de janeiro, em Leiria. Na primeira meia-final da competição, os leões vão defrontar o vencedor do jogo entre FC Porto e Vitória SC, agendado para 4 de dezembro.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 7
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]
Anúncio 1