Águas do Ribatejo lança aplicação móvel para facilitar vida aos consumidores

31 Julho 2021, 15:46 Não Por Redacção

A Águas do Ribatejo, empresa intermunicipal gestora da rede de distribuição de água dos concelhos de Coruche, Salvaterra de Magos e Benavente, entre outros, lança esta segunda-feira, 2 de Agosto uma aplicação móvel gratuita que pretende ser “uma ferramenta facilitadora para os clientes”.

De acordo com a empresa a ‘my AQUA’, irá permitir um alargado número de serviços, como consultar e gerir o contrato, comunicar leituras, alterar dados pessoais, comunicação de faltas de água e anomalias ou acesso á facturação.

A aplicação pode ser instalada em qualquer dispositivo móvel com software Android ou iOS a partir do Google Play ou da Apple Store.

A entrada na aplicação é feita com os dados que pode encontrar na sua factura e esta possibilita que um utilizador possa consultar e gerir a informação de vários locais de consumo.

A Águas do Ribatejo refere ainda que irá manter em funcionamento todos os outros mecanismos de relacionamento com os seus clientes 24/24 horas, através do site, email, telefone e nas unidades de atendimento comercial em Almeirim, Alpiarça, Benavente, Chamusca, Coruche, Salvaterra de Magos, Samora Correia e Torres Novas.

________________

________________________