Anúncio 0

Aberto concurso público para obras no pavilhão de Amiais de Baixo

Por 

Anúncio 3

O Município de Santarém abriu concurso público para a empreitada de alteração e ampliação das instalações do Pavilhão Multiusos de Amiais de Baixo. O preço base do procedimento é de 2.870.823,15 euros, sem IVA. As propostas devem ser apresentadas até 11 de fevereiro de 2026.

O contrato prevê um prazo de execução de 11 meses e destina-se a uma única empresa, sem lotes nem subcontratação obrigatória. A classificação CPV principal é 45262800, relativa a obras públicas. O local de execução situa-se na Freguesia de Amiais de Baixo, concelho de Santarém.

A adjudicação segue critérios multifator, com 55% de ponderação para o preço global e 45% para a valia técnica, incluindo qualidade da memória descritiva e plano de trabalhos. Os concorrentes devem apresentar caução de 5% do preço contratual e alvará na 2ª subcategoria da 1ª categoria de obras públicas, na classe correspondente ao valor da proposta.

Por 

Anúncio 4
Anúncio 5
Anúncio 6
Anúncio 8

Conteúdo relacionado

Partilhar notícia

Partilhe através das redes sociais:

ou copie o link:

[current_url]