Pintar o tempo… uma excelente maneira de fintar o isolamento!

7 Abril 2020, 15:44 Não Por Redacção

Os tempos de recolhimento e isolamento, que acabam por ser o melhor tratamento para a pandemia do covid-19, sobretudo um “tratamento” preventivo de modo a que não sejamos infectados por outras pessoas, que muitas vezes nem são conhecedoras de ser portadores de tal maleita.

João Costa Pereira, homem desde sempre ligado aos números da contabilidade e às artes, aproveitou este seu confinamento para reactivar uma paixão antiga, a pintura a aguarela.

De entre os inúmeros motivos já pintados por João Costa Pereira, que em Coruche foi um dos fundadores da rádio local e cabo fundador dos Forcados de Coruche, entre muitas outras actividades ligadas às artes que realizou, destacam-se diversos cantos e recantos do Vale do Sorraia, como ruas de Coruche, os barcos do Escaroupim ou gentes e actividades locais.

Nas páginas da rede social Facebook, pessoal ou de actividades culturais de Coruche, são já bastantes os motivos que João Costa Pereira retratou, a pincel e aguarela, pintando assim o tempo do seu isolamento…

________________

_____________________

_____________________