Empresário do Cartaxo morre quatro meses depois de sofrer queimaduras graves

23 Agosto 2024, 16:08 Não Por Redacção

O empresário Paulo Renato, morreu esta sexta-feira, 23 de agosto, depois de a 11 de abril ter sofrido ferimentos graves na sequência de um incêndio ocorrido na churrasqueira/restaurante que explorava no Cartaxo.

De acordo com a Rede Regional, Paulo Renato, faleceu aos  54 anos, não resistindo  às complicações de saúde provocadas pelas queimaduras que sofreu, que lhe afetaram as vias aéreas, face e membros superiores, que na altura o deixaram com prognóstico muito reservado.

O incêndio terá ocorrido quando este preparava os pratos que iria servir na manhã seguinte na Churrasqueira Ribatejana, e à chegada dos meios de socorro o empresário foi encontrado em estado grave. Primeiro foi transportado para o Hospital Distrital de Santarém e depois transferido para o Hospital de Santa Maria em Lisboa, onde veio a falecer esta sexta-feira.

Este tinha sido o segundo acidente semelhante que o empresário sofreu, que se revelou fatal, depois de um ocorrido a 25 de janeiro de 1985, na altura uma explosão de gás na Escola Secundária do Cartaxo.

____________________