Caminhada pelo coração domingo em Mora
21 Maio 2024, 16:55No próximo dia 26 de maio, o município de Mora convida todos os cidadãos a participar na “Caminhada Pelo Coração”, uma iniciativa inserida nas celebrações do Maio, Mês do Coração. O evento terá início às 9h00 na Praça Conselheiro Fernando de Sousa e visa promover a saúde cardiovascular e o bem-estar através da prática de exercício físico.
A caminhada terá como percurso Mora – Gameiro, com transporte de regresso disponível no final para todos os participantes. Esta ação é organizada em colaboração com a CERCIMOR e conta com o apoio do Município de Mora.
Além de incentivar um estilo de vida saudável, a Caminhada Pelo Coração associa-se à campanha Pirilampo Mágico 2024, uma iniciativa solidária que decorre entre 4 de maio e 2 de junho. A campanha visa angariar fundos para apoiar instituições que trabalham com pessoas com deficiência.
Para facilitar a participação de moradores das freguesias, o município disponibiliza transporte a partir de várias localidades com os seguintes horários: 7h45: Malarranha (Jardim Público); 8h00: Pavia (Largo Combatentes); 8h15: Cabeção (Eira do Quarto) e 8h40: Brotas (Junta Freguesia).