Restaurante “O Miradouro” com menu especial para o dia dos Namorados

26 Janeiro 2023, 15:53 Não Por Redacção

O restaurante “O Miradouro”, em Benavente, tem preparado um menu especial pra celebrar o Dia dos Namorados, assinalado a 14 de Fevereiro, com uma “carta com comida típica portuguesa para que possa disfrutar de uma refeição com a sua cara metade”, tendo disponível a sua sala de refeições ou serviço de take away.

Entre os pratos eleitos pelo restaurante estão os Ovos Rotos, Ovos com Farinheira, Presunto Pata Negra, Cogumelos Salteados e Queijo Gratinado com amêndoa crocante para petiscar, e uma Sopa Cremosa de Peixe para aconchegar.

Posta de Vitela com ovos rotos ou à Lezíria para 2Pessoas, Medalhões de Lombinhos com ovos Rotos ou à Lezíria, Bife com Camarão à Guilho para 2 Pessoas são as propostas de carne, enquanto nos pratos de peixe se destacam o Polvo em cama de cogumelos com batata-doce, Bacalhau com Natas gratinado com queijo, Bacalhau à Miradouro e Arroz de Polvo com Gambas.

Para adoçar a refeição O Miradouro propõe Doce dos namorados, Doce da Casa, Bolo de Bolacha, Delícia à Miradouro e Brigadeiro.

As encomendas de take away podem ser feitas até dia 13 às 15 horas, e as reservas, para jantar no restaurante, podem ser realizadas através do contacto telefónico 916618192.

________________

_____________________

_____________________