Agressões em jogo de juvenis em Coruche só terminam após intervenção da GNR (Com Vídeo)

24 Abril 2022, 16:37 Não Por João Dinis

A Guarda Nacional Republicana (GNR) foi obrigada a intervir esta manhã, 24 de Abril, no Estádio Municipal de Coruche, para sanar agressões ocorridas entre jovens jogadores do Coruchense e da AREPA (Porto Alto), que obrigaram mesmo a que um deles fosse transportado ao Hospital.

As duas equipas, compostas por jogadores sub-17 anos, com idades entre os 16 e 17 anos, defrontaram-se na manhã deste domingo, 24 de Abril, em jogo a contar para a 23ª jornada da primeira divisão do escalão da Associação de Futebol de Santarém.

Num jogo entre equipas que lutam pela manutenção, uma entrada mais viril de um jogador da equipa de Coruche, ocorrido cerca dos 30 minutos de jogo, quando o Coruchense vencia por 4 a 0, foi suficiente para inflamar os ânimos entre os jovens jogadores, que levou a que, pelo menos, dois deles, um de cada equipa, se tivessem envolvido num episódio de violência, só sanado após a intervenção policial.

Depois do episódio, que terminou com os dois expulsos, houve mesmo necessidade de transportar o jogador do Porto Alto ao Hospital Distrital de Santarém.

O NS contactou já a GNR que confirma a existência da ocorrência, bem como a identificação dos jogadores envolvidos.

_________________

____________________