Bombeiros de Salvaterra resgatam sete pessoas de embarcação encalhada no Tejo

19 Setembro 2021, 14:54 Não Por Redacção

Os Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos foram accionados ao inicio da tarde deste domingo, 19 de Setembro, para o resgate de uma embarcação que encalhou no rio Tejo, numa zona conhecida como Mouchão da Casa Branca.

De acordo com fonte da Protecção Civil o alerta chegou pelas 13.12 horas, e para o teatro de operações foram accionados 9 operacionais dos Bombeiros de Salvaterra de Magos, apoiados por 3 viaturas. No local estiveram também operacionais dos Bombeiros Voluntários de Benavente.

Do incidente não resultaram vítimas, sendo que a embarcação que transportava seis adultos e uma criança ficou encalhada nas redes de pesca, não sofrendo também quaisquer danos, podendo retomar a sua viagem após ter sido libertada das redes.


Imagem de Arquivo

_________________

____________________