![](https://noticiasdosorraia.sapo.pt/wp-content/uploads/2020/03/Covid_VS_NS.jpg)
Coruche com mais 9 casos de Covid-19 em 2 dias
16 Abril 2021, 20:27O concelho de Coruche registou nos últimos dois dias, mais 9 casos de Covid-19, depois de terem sido detectados no dia de ontem 6 alunos das escolas Armando Lizardo e Azervadinha positivos ao novo coronavírus.
Já no dia de hoje foram identificados mais 3 casos, ao que o Notícias do Sorraia apurou, todos com ligações ao espaço escolar.
No Vale do Sorraia o concelho de Coruche foi o único que registou casos positivos, sendo que existe uma outra situação a preocupar as autoridades, de um conjunto de trabalhadores que foram hoje testados e que só amanhã se ficarão a conhecer os resultados dos testes.
Coruche tem ao dia de hoje 16 casos activos, num total de 991 identificados.
Em Salvaterra de Magos são 3 os casos activos, e 2 em Benavente, num total de 21 pessoas positivas ao novo coronavírus no Vale do Sorraia.
Mora continua sem casos activos da doença do Covid-19.
Na globalidade estão identificados 4.983 casos de Covid-19, dos quais 4.739 se encontram recuperados, havendo registo de 223 óbitos.
Em vigilância activa encontram-se 38 pessoas.
![](https://noticiasdosorraia.sapo.pt/wp-content/uploads/2021/04/Covid_16042021-1018x1024.jpg)
… [Trackback]
[…] Find More on on that Topic: noticiasdosorraia.sapo.pt/coruche-com-mais-9-casos-de-covid-19-em-2-dias/ […]