Idoso desaparecido na Branca encontrado em Loures

13 Janeiro 2025, 10:05 Não Por João Dinis

Jorge da Silva Almeida, residente nas Fazendas da Arriça – Branca, no concelho de Coruche, que este domingo, 12 de janeiro, se havia ausentado de casa, e levou mesmo a que os familiares lançassem um alerta para o seu desaparecimento, foi encontrado durante a manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro, em Loures.

O homem, que segundo a sua filha estava “meio desorientado”, estava bem de saúde, e pode assim regressar para a sua casa, onde está agora em segurança.

Jorge Almeida terá pegado no carro no domingo à tarde, e encaminhou-se para a zona da Costa da Caparica, onde havia residido.

Durante o caminho ter-se-á desorientado e veio a ser encontrado na zona de Loures.


Notícia pelas 10.02 horas:

Uma família residente nas Fazendas da Arriça – Branca, no concelho de Coruche, lançou esta segunda-feira, 13 de janeiro, o alerta para o desaparecimento de um idoso, Jorge da Silva Almeida, com 71 anos de idade, que terá sido visto pela última vez durante a tarde deste domingo.

De acordo com Paula Almeida, sua filha, o seu pai terá saído de casa com um carro, Ford Fiesta, preto, com a matrícula DX-77-17, e terá levado consigo apenas os documentos.

Os familiares pensam que o idoso possa ter ido para a Costa da Caparica, onde havia residido até à última sexta-feira.

O homem terá saído de casa com um casaco e gorro azul.

A família pede a quem tenha visto o homem, que possa contactar a GNR de Canha, ou algum dos familiares, pelos telefones 960 456 420 ou 932 874 955.

Nas imediações da residência do homem foram já realizadas operações de busca, por parte dos Bombeiros de Canha e GNR.

____________________