113 expositores e 777 produtos e serviços já aderiram à FERSANT Digital

27 Agosto 2021, 10:21 Não Por Redacção

Realiza-se de 01 a 30 de Setembro a edição virtual da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, certame online que pretende promover o tecido empresarial regional, seus produtos e serviços. A feira conta neste momento com a adesão de 113 empresas e entidades e 777 produtos e serviços, continuando a receber inscrições de interessados em participar.

Com o objectivo de promover a economia das suas empresas associadas, bem como do tecido económico da região, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai dinamizar durante todo o mês de Setembro, mais uma edição virtual da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém. O certame inicia já na próxima quarta-feira, dia 01, estando confirmada a presença, até ao momento, de 113 expositores e 777 artigos.

Esta é já a terceira edição virtual da FERSANT, certame com mais de 30 anos de história a promover o tecido empresarial regional: depois de ter realizado uma primeira edição da FERSANT Digital em 2020, fruto do cancelamento dos certames presenciais, e uma segunda edição, em Junho passado, em paralelo com a edição presencial do evento – exclusiva para empresas expositoras –, a NERSANT decidiu agora promover uma terceira edição virtual do evento, onde pretende reunir de forma abrangente o tecido empresarial do distrito de Santarém e de todo o Ribatejo, como forma de promover a economia regional, as suas empresas, produtos e serviços.

No certame, que vai decorrer na plataforma de negócios da associação, Compro no Ribatejo, cada participante terá um espaço digital próprio onde poderá apresentar-se, dar a conhecer o seu catálogo e receber pedidos de informação e adjudicações de produtos ou serviços. O certame será amplamente difundido pela abrangente base de contactos empresariais da NERSANT, promovendo a associação, desta forma, o networking empresarial no meio digital.

Para além do espaço da feira, as empresas e entidades participantes serão ainda convidadas pela associação a apresentar, durante o certame e em seminário online, os seus produtos e serviços, perante uma plateia composta não só pelas empresas expositoras, bem como por outras empresas que se pretendam inscrever nos webinares.

Para mais informações ou esclarecimentos sobre a FERSANT Digital ou os restantes certames digitais da NERSANT em agenda, os interessados devem contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da associação através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 507. Os interessados em efetuar desde já a sua inscrição na FERSANT Digital, podem registar-se na área da feira em https://compronoribatejo.pt/feiras/. Os sócios da NERSANT com quotização regularizada podem participar no certame com condições especiais.

________________

_____________________

_____________________