1 confirmado em Coruche e 1 recuperado em Salvaterra de Magos esta segunda-feira

27 Abril 2020, 20:17 Não Por João Dinis

Os números desta segunda-feira, 27 de Abril, de casos de covid-19 no Vale do Sorraia não sofreram grandes alterações, havendo somente a registar a confirmação de um caso no concelho de Coruche, bem como a recuperação de um doente no concelho de Salvaterra de Magos.

Em Coruche, de acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, foi confirmado o primeiro caso na freguesia de São José da Lamarosa, de um homem que tem ligação aos casos da fábrica de transformação de carnes da Sonae, em Santarém.
Coruche regista assim um total de 40 casos de infecção por covid-19, estando já 17 deles recuperados, havendo ainda a registar 1 óbito.
Cerca de meia centena de pessoas mantém-se ainda em vigilância activa pelas autoridades de saúde.

Em Salvaterra de Magos, está hoje confirmada mais uma recuperação, o que eleva para 6 o número de pessoas curadas do covid-19 no concelho, onde ainda se mantém 6 casos activos, num total de 14 pessoas infectadas. Regista-se a morte de duas pessoas infectadas, estando 6 pessoas em vigilância activa.

O concelho de Benavente não registou esta segunda-feira alterações na tabela, mantendo os 48 casos confirmados, 22 recuperados e 1 óbito.

Mora continua a registar zero casos.

________________

________________________